Inovação com soluções completas em automação - Encontre-nos no Mapa

  • Distribuidor Autorizado

    GRANDES MARCAS

  • Desde

    1996

Fale com a Gente

+55 43 3305-2500

Segundo o balanço, 80% dos negócios afirmam que vão dar continuidade ou aumentar os investimentos em automação, mais da metade dos empreendimentos ouvidos já contam com quatro ou mais projetos de automação em desenvolvimento. A projeção da ABDI (Agência Brasileira de desenvolvimento Industrial), a produtividade e a redução de custos, respectivamente, são os fatores que mais impulsionam as empresas em direção à chamada Indústria 4.0.

Em 2022 empresas e indústrias estão retomando suas operações em um contexto de pós-pandemia, no qual será possível ampliar a rotina de atividades e voltar a produzir com força total para contornar os efeitos negativos da pandemia.

Confira as duas chaves de mudança para sua empresa:

OTIMIZAÇÃO DE RECURSOS

O período de pandemia foi extremamente delicado e danoso para diversas indústrias, sendo que muitos negócios passaram a enfrentar uma grave crise financeira devido à perda de lucratividade e redução da demanda operacional.

2022 veremos indústrias dando prioridade para a implementação de técnicas de automação industrial visando otimizar o uso de recursos, para produzir mais, gerar mais resultados e evitar desperdícios econômicos e operacionais.

INVESTIMENTO EM NOVAS SOLUÇÕES

Busca por novas soluções e manutenções que garantam o máximo desempenho da indústria será o foco para aumentar os lucros do negócio por meio da execução de tarefas de maneira otimizada.

A implantação de robôs e a execução de processos e projetos, utilizando ferramentas com tecnologia de ponta são duas decisões estratégicas e operacionais nas quais as indústrias devem investir, destacando-se entre as tendências no período de retomada industrial após a pandemia.

Continue acompanhando nosso, BLOG para mais informações.

Quer investir em automação industrial em 2022? Conheça nossas soluções e inove seu processo industrial! https://linktr.ee/Tectrol

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0